FOTOS













22 comentários:

  1. esta doença acaba com a vida das pessoas

    ResponderExcluir
  2. gente voce que tem home de vizita toma cuidado com esa doemsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Boa tarde João. Infelizmente vou ter q excluir seu comentario. Gostaria muito que volte e comente sobre assuntos relacionado ao blog. Ok. Um abraço.

      Excluir
  3. Isto mesmo Jéssica. O jeito mais seguro é se prevenir. Esta doença é mto perigosa e pode ser até fatal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Quem Tem Esta Doença A Gente Pode Sentar No Mesmo Ligar Q Ela Senta??

      Excluir
    2. A infecção da doença acontece apenas por contato sexual, transfusão de sangue ou contato com ferida da doenças. Ou seja. Assentar em vaso sanitario, nao é fator de risco para transmissão devido ao curto tempo de vida que a bacteria possue em ar ambiente.

      Excluir
  4. As imagens são fortes mesmo. Mas a apresentação delas serve para mostrar a realidade da Sífilis. E conscientizar as pessoas do perigo que esta doença apresenta.

    ResponderExcluir
  5. É horrível mesmo, mas isso tem que ser mostrado pras pessoas se cuidarem

    ResponderExcluir
  6. Assunto serio tomemos,atencao sexo,protegido

    ResponderExcluir
  7. Elaine, boa Noite!!
    Minha esposa foi diagnosticada com sífilis, mas eu nem ela tivemos outro parceiro. Agora temos uma dúvida pq tivemos em nossa casa por um período uma colega de faculdade da minha filha e ela tem vários parceiros e utilizou nosso banheiro, toalhas, sabonete,bucha. Pode ter sido por ai o contágio?

    ResponderExcluir
  8. Oi Heitor, boa noite. Situação complicada. Bem, sífilis só se pega através de contato sexual ou transfusão sanguínea. Salvo quando se ha contato de fluidos de uma ferida. Ou seja se eu esposa. Fez transfusão sanguínea ou teve contato com fluidos corporais de feridas de um portador de sífilis ai sim ela tem chance de pegar a doença. Ainda ressalvo que toalhas, roupas etc nao eh fator de transmissão devido ao curto tempo de vida que a bacteria Treponema sobrevive em ar ambiente. Mas existem casos que pessoas possuem sífilis congênita, e nem tem conhecimento. Pois a Sífilis é uma doença silenciosa. Consulte seu médico, tire suas duvidas a respeito do assunto,faça exames específicos para você ficar mais tranquilo. Um abraço. Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Boa noite
    Me chamo Sheila eu contrai essa doença do meu noivo a 2 anos atrás.
    Ficamos separados por 1 ano, ele sempre precavido comigo regente a preservativo que quando voltamos eu não me preocupei em usar camisinha justamente porq quando namoravamos ele era tão preservado em usar camisinha que quem pegou a doença foi eu.
    Descobri quando fui fazer o Emograma completo logo quando engravidei no inócio que voltamos
    Tomei 12 bezetacil cada avultada era uma tortura tudo para salvar minha bebé.
    Ela nasceu linda forte não contraiu a doença e eu fui curada bem em mim ela cicatrizou
    Mas nunca poderei mais dura sangue por um ato inconsequente dele por 5 minutos de prazer.
    Isso é triste galera só tomei consciência da gravidade quando me tornei vítima.
    Se cuidem galera isso é grave abraços.
    Deus foi na minha vida e da minha filha.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sheila. Obrigada pelo seu testemunho. É muito engrandecedor e triste né?. Mas graças a Deus teve um final feliz. Isso serve de alerta para as pessoas. E mostra que podemos contrair como nossos próprios parceiros, esta doença não tem cor, não tem cheiro nem saber(rss)então se não podemos vê-la, a melhor maneira é se prevenir. um grande abraço

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, estou com uma ferida prquena entre a vagina e o anus, tem caroços também e dói muito, li muitas matérias sobre a sífilis e agora estou desesperada com medo de está com essa doença, tem algum exame rápido que eu possa fazer pra saber se estou com a doença ou não? Vou viajar quinta feira e não vou ter tempo para ir no medico, me ajude por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Boa noite. Tem sim. Vá mo posto de saude de seu bairro e se informe. Ja existem testes rápidos que te passa o resultado na hora. Boa sorte. Um abraço

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir